terça-feira, 31 de julho de 2012

Desanimada

Olá amorinhas!!

Tô passando só pra dizer que eu não abandonei o blog... 
Estou passando por probleminhas (que noiva não passa?!), mas, em nome de Jesus, tudo se resolverá logo.


Estou meio desanimada, mas, eu volto!! :)

AMO VOCÊS!!


Se precisarem, só mandar e-mail: operacao_casamento@yahoo.com.br


bjim ;)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

E o noivo? Joga o que?

Olá amorinhas!!


A noivas jogam o bouquet... e os noivos? Jogam o que para os amigos!?


Algumas dicas pra deixar a festa mais divertida!!


boneca para o noivo jogar no casamento
Piriguete

Agenda de telefones da época de solteiro

Whisky

Liga da noiva

Sapa noiva (quem pegar, é o próximo a casar)

Corda (o próximo a se enforcar)

O balde (quem pegar, demora 10 anos pra casar)

O que o noivo de vocês vão jogar / jogaram?

O Celso quer jogar o Whisky!!

Bjim ;)

Imagens:  Google



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Roupa do noivo

Olá amorinhas!!!


Bom, esse é um item em aberto no meu check list! Nós ainda não vimos a roupa do Celso!! o.O
Mas... resolveremos isso em breve!! (Em nome de Jesus!!) 


Tá em dúvida em relação a cor? 
Se o casamento for pela manhã, você pode optar por cores mais claras como o cinza ou bege, embora o terno escuro possa ser usado em qualquer horário. À tarde, os ternos cinza escuro ou azul marinho. À noite, fique com o grafite ou preto... Usar um traje branco não é uma boa idéia.


Aqui vão algumas inspirações de trajes para nossos amados!! :)












bjim ;)


Imagens:  Google

domingo, 22 de julho de 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chá bar - Boteco

Olá amorinhas!!


Bom, hoje vou falar sobre meu chá. Como meu pai e o noivo queriam participar, optei pelo chá bar.
Será em novembro e escolhi o tema boteco (sei que está meio "batido", mas, acho muito divertido!!)
Depois que eu mandar o convite pro povo, eu posto aqui!! É fofooooooo!! Vocês vão amar!! *.*


Vou colocar algumas fotinhos que estão sendo minhas inspirações pra montar tudo!!













E vocês? Vão fazer chá bar, lingerie ou cozinha!?

bjim ;)

Imagens: Google

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lista de convidados

Olá amorinhas!!


Hoje o post é sobre uma das coisas que me gerou mais dor de cabeça até agora... a lista de convidados!



Nossa... não imaginei que seria tão difícil!! Meu casamento será uma cerimônia mais íntima... porém... minha família é gigante! 
Por parte de pai tenho um monte de tios e primos em Goiás e Minas... ou seja... Não pude chamar nem metade! Contando só familiares meus (apenas os muito próximos) e os do noivo, temos um total de aproximadamente 60 pessoas!!  o.O
Fora os amigos... conhecidos... aquelas pessoas especiais que queremos chamar! Sendo assim, um casamento para 100 pessoas tem uma lista de 190! SIM! 190 pessoas!!!
Isso porque não estamos chamando muita gente que queríamos, não temos condição de bancar tantas cabeças (tô acostumando com esse termo "feinho" utilizados pelos buffets!!).
Isso tem me gerado depressão e angustia!! E o medo de... depois do casamento encontrar alguém e receber aquela frase: -É!! Casou e nem convidou!! o.O




Meninas... o que vocês fizeram? Também colocaram mais gente do que o esperado? Todos compareceram?
No meu caso... como o casamento é dia 22/12... a probabilidade de muitos não comparecerem é ENORME!


Preciso de amor hoje!! :)




Bjim ;)
Imagens: Google

quarta-feira, 18 de julho de 2012

DIY - Bem casado

Olá amorinhas!!


Hoje vamos aprender a fazer Bem casado!!! (diliçaaaaa!) 
Pra quem não sabe, ele é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares.




Vamos à receita!!!


Ingredientes:


5 unidade(s) de ovo
6 colher(es) (sopa) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
6 colher(es) (sopa) de farinha de trigo
quanto baste de manteiga para untar


Recheio


1 lata(s) de leite condensado
2 unidade(s) de gema de ovo
1 colher(es) (sopa) de manteiga
1 xícara(s) (café) de licor de cacau
3 colher(es) (sopa) de suco de limão
quanto baste de nozes moída(s)

Preparo:

Bata as gemas, junte o açúcar e bata até que fique bem claro. Peneire juntos a farinha de trigo e o fermento, e misture delicadamente ao creme junto com as claras batidas em neve. Coloque em uma assadeira untada com manteiga e polvilhada. Leve ao forno médio (180ºC). Asse por cerca de 10 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.

Recheio
Junte o leite condensado, as gemas e a manteiga. Misture bem e leve ao fogo baixo mexendo sempre, até obter consistência cremosa (mais ou menos 10 minutos). Retire do fogo e junte o licor de cacau o suco de limão e as nozes. 
Depois do bolo e do recheio frios, corte o bolo ao meio para rechear. Recheie, junte as duas partes do bolo e corte em quadradinhos. Passe os bem casados pelo açúcar fino e embrulhe.
Algumas inspirações!!
Bjim ;)
Receita: Cyber Cook
Imagens: Google

sábado, 14 de julho de 2012

Véu ou mantilha?

Olá amorinhas!!


Hoje o post é baseado na minha atual dúvida... usar véu ou mantilha?
Véu curto eu já descartei... sou muito baixinha pra isso! hehehe
Agora... a decisão final.... o que fazer?


Algumas inspirações!!!



  


 



  

  


Qual vocês acham mais bonito?


Me ajudemmmm!!!


Bjim ;)


Imagens: Google