sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Relatos: Making Off - Parte 3

Amorinhas do meu coração!!!

Como vcs estão?

Desculpeeeeeeeeeem o abandono!! É que juntou carnaval + semana de pagamento + bate e volta pra Itatiba + 2 empregos (sim!! agora tenho 2 empregos... mas, explico no próximo post! hehe) + vida de dona de casa.. aí, já viram, né?! :P

Bom, hoje vim trazer a última parte do making off... a parte mais divertida!! hehe
Minhas fotos de NOIVA!! :)
EU AMEEEEEIIIII!!
Nunca foi tão divertido tirar fotos!! Me tornei o centro das atenções no salão... foi demaiiiisss!!
Por isso eu digo, não deixe de conversar com seu fotografo sobre o Making off... é maravilhoso poder relembrar desses momentos depois do Big day!! :D

Bom, chega de papo e vamos às fotos!!









Indo pra cerimônia... mas, isso é assunto pra outro post! :D

Bom fds minhas lindas!!

bjim ;)

5 comentários:

  1. Linda e feliz.
    Acho que esta felicidade que você
    transmite deixa suas fotos ainda
    mais bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, essa flor na sua cintura ficou um charme!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gentem! Como minha amiga é linda :D
    Amei as fotos!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Ai Roberta, quando vejo suas fotos fico babando seu sapato rsrsrs as fotos ficaram lindas. 2 trabalhos nao eh pra qualquer uma.

    beijos

    ResponderExcluir