sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vou ali casar e já volto! 22/12/12

Olá amorinhas!!!

É amanhã, oê! É amanhã, oê! É amanhã, oê! \o/

Passei aqui pra agradecer o carinho de vocês, o apoio, as palavras certas nos momentos que precisei...
Agradecer a Deus que cuidou de cada detalhe do casamento...




Estou na correria, estou emotiva, e estou feliz!! Prometo que, na lua de mel eu posto uma fotinho do casório pra vocês!! E... 2013 já começa com os relatos!! Vou contar tudo: os detalhes do chá, do casamento civil... e do Big Day!! :)


Amo vocês!! E... Orem por mim!!!

Agora... licença, pois... VOU ALI CASAR E JÁ VOLTO!!!



Bjuuuuuuu

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Perante a lei dos homens - CASADA

Olá amorinhas!!!

VOLTEI CASADA!!! uhuuuu \o/
Nosso casamento civil foi sábado e agora sou uma SENHORA!! :D

Bom, como já disse... Não estou com muito tempo para contar os detalhes, mas.. posso dizer que:
a cerimônia civil é MUITO rápida, mas... eu amei mesmo assim! *.*
Mas... o importante é que agora, só faltam 4 dias pro casório!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu :D

Ficam algumas poucas fotinhos pr'ocêis!!







bjim ;)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Casamento civil - AMANHÃ!!!

Olá amorinhas!!

Que saudade de vocês!! É engraçado como acostumamos com os blogs né?!
Como faz falta visitar o cantinho de vocês... compartilhar as novidades....

Mas... Não tô conseguindo cuidar desse blog que tanto amo!! Me falta tempo!!
Sim! Minha vida agora se resume em: casamento + arrumar casa + correria + trabalhar (vamos entrar de férias coletivas dia 20/12 e tenho que fazer o serviço de 1 mês em menos de 3 semanas!!).

Então, me desculpem!! Prometo que, depois do casamento.. vou voltar a postar normalmente... e aí sim, contar tudo pra vocês!! Desde o chá bar... até o big day!!

Mas, como está no título... o CIVIL É AMANHÃ!!! \o/

Gente, nem acredito que... em algumas horas... serei uma SENHORA!! :P



Tô feliz, empolgada... e com sono! hauhauhahuah

Sim!! Essa noiva não tem dormido muito bem... mas... vamo que vamo!!

PROMETO que até dia 17, no máximo, passo correndo por aqui pra deixar umas fotinhos do casório de amanhã!!

E... dia 22 tá chegando!! uhuuuuuuuuuuuuuu \o/
#vemnimim

Saudades de todas!! Não me abandonem!! ... e, coloquem meu nomezinho nas orações de vocês!!


bjuuuuuu

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

30 dias e uma noiva sem tempo!

Olá amorinhas!!

Passei aqui rapidinho porque,.... sinto falta de vocês!!
É engraçado como nos apegamos a pessoas que nunca vimos na vida, né?! :D

Me perdoem pelo abandono... tô sem tempo pra nada!!
Depois do chá... começou a correria pro casório da Ruth que foi dia 17/11 (lindo de viver) e agora... o meu!! o.O



Prometo que volto pra contar as NOIVIdades!! :)

bjim ;)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultado do sorteio

Olá amorinhas!!!

Vim aqui rapidinho pra divulgar o resultado do sorteio!!! \o/



And the Oscar goes to... :P
Deixa eu parar com o suspense!! hehehe


A primeira ganhadora, que vai levar um LINDO porta alianças é a...




uhuuuuu! A fofa da Suzana!!!

Agora... as lágrimas de alegria vão para...



\o/ uhuuuuu, pra Fernanda!!!


Meninas, vou entrar em contato com vocês via e-mail!!

Muitoooo obrigada a todas que participaram, e.. fiquem espertas pois... 
Daqui uns dias teremos mais sorteios com a nossa linda parceira TOP!!!


Bjim ;)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chá bar - Decoração

Olá amorinhas!!!

Hoje vim rapidinho mostrar pra vocês um pouco da decoração do nosso chá.
Ainda não tive tempo de visitar o bloguinho de vocês, mas... prometo que no feriado eu coloco tudo em dia!!! :)

Bom, comecei a arrumar as coisas na quinta-feira. Fomos até o atacadão comprar as carnes, os refrigerantes que faltavam e mais algumas coisas pra comida....

Na sexta, a LINDA da minha assessora-amiga-irmã Helô, veio nos ajudar a lavar o espaço onde montaríamos tudo (foi feito na empresa do meu pai).

No sábado, acordei as 5h da manhã de tanta ansiedade!! :)
Eu e a Helô montamos as lembrancinhas, o bolo de santo antônio, e fomos pra empresa com a minha mãe pra arrumar...

E ficou assim:







Depois eu trago mais fotinhos!! :)

Já está participando do SORTEIO? AMANHÃ é o ÚLTIMO dia pra se inscrever!! :)

bjim ;)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chá bar - VOLTEI!!

Olá amorinhas!!!

Saudade d'ocês!! Depois do sumiço devido ao chá... VOLTEI! \o/
Abandonei os bloguinhos de vcs também... mas, prometo que vou fazer uma visitinha pra me integrar das NOIVIdades!!!

Bom... o chá ACONTECEU!! E eu AMEIIII!!! Foi perfeito e saiu tudo do jeitinho que eu queria, graças a DEUS!!! :)

Mas, como eu disse semana passada... a correria foi muita esses dias, então, vou deixar só uma fotinho nossa na mesa do bolo pois, hoje eu TENHO que trabalhar (hehe), mas, PROMETO que amanhã eu volto contando e mostrando TUDO pra vocês!!!


Essa hora já estávamos super cansados.. olha minha cara de acabada!!

Bjim ;)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Chá bar

Olá amorinhas!!

Nem acredito que... está quase tudo pronto!! Só faltam alguns detalhes pro chá!!
Hoje vamos encomendar a carne... as coisas de mercado para fazer os acompanhamentos já estão aqui...
Comprei a Tequila...

Vou comprar os fardos de refrigerante que faltam... E, estou pedindo aos convidados pra trazerem musiquinhas, pois... tô totalmente sem tempo pra montar uma set list!

Como minha mãe diz, cada hora eu invento alguma coisa diferente pro chá ou pro casamento! E decidi que vou ter um micro-bolo-santo-antônio!
Sim!! Um micro bolo!! Pois, vou cortar um bolinho pulmman pronto em formato de coração e cobrir com chocolate!! :)
Ontem, já deixei o pratinho "no esquema", pois tô sem tempo!! Correria total pra arrumar tudo!! 


Bom meninas, vou tentar postar amanhã e sexta, mas... não sei se vai dar!

Segunda... FOTOS DO CHÁ!!! uhuuuuuu \o/

Já se inscreveu no sorteio?


Bjim ;)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sapato - casamento civil

Olá amorinhas!!!

Obrigada pelos elogios do vestido... Não vejo a hora de poder mostrar pra vocês!! :)
Hoje, eu trouxe meu sapato!! 


Esse modelo é Melissa Incense! Sou apaixonada por Melissa e não poderia deixar de comprar uma pro casório!! :)

E aí? Aprovado?! :)

Vou tentar trazer novidades do chá amanhã... mas, essa semana está MUITOOO corrida!!

Já está participando do sorteio?


bjim ;)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vestido do civil

Olá amorinhas!!!

Como passaram o feriadão? Eu estou na correria com as coisas do chá... tá chegando! uhuu \o/
Mas... vim trazer a melhor noividade do fim de semana... comprei meu vestido para usar no civil!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê!!! 
Ele é lindo!! O que eu sempre sonhei!! *.*

Não posso colocar a fotinho dele pois.. soube que o noivo anda bisbilhotando por aqui...
E sou daquelas bobinhas que querem fazer surpresa com tudo... :)

Então.. só um pedacinho do meu LINDO:




SIM!! Ele é de renda branco!! :)
Estou vivendo um caso de amor com ele... hehehe

Amanhã eu volto com mais preparativos do chá!!

Já está participando do sorteio AQUI?

Bjim ;)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chá bar - Mojito

Olá amorinhas do meu coração!!

Vocês estão ficando enjoadas com o assunto do chá né?! Eu ainda não!! hauhauhauhauhaua
Genteeeee, é semana que vem! Tô ansiosa, empolgada e preocupada com os detalhes (não é fácil ser neurótica perfeccionista!).

Bom.. em um BOTECO que se preze, não pode faltar BEBIDA!!

Então, hoje vim trazer uma receitinha de MOJITO!! (uhuuuu \o/)

Ingredientes:
  • 1 dose de rum branco (sugestão bacardi)
  • 1 colheres (sopa) de açúcar
  • Suco de 1 limão
  • 1/2 copo de água com gás (cerca de 100 ml)
  • 1 ramo de hortelã (ceca de umas 10 a 12 folhas)
  • Gelo picado a gosto

Modo de preparo:
  1. Coloque no copo onde vai ser servido o drink, os 4 últimos ingredientes
  2. Amasse bem o hortelã (esse é o segredo do bom mojito)
  3. Depois é só adicionar o rum e o gelo
  4. Aí é só apreciar

Facinho, né?!


Bjim ;)

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chá bar - Faltam 10 dias!

Olá amorinhas!!!

"O tempo passa... O tempo voa..." e faltam apenas 10 dias para o chá!!
Genteeee... eu comecei a organizar em junho... e agora, tá aí!! \o/


Bom, vamos ao check list:

DATA: 10/11/2012
LOCAL: empresa do pai
CONVITES: TOP!
LISTA DE PRESENTES: Preçolandia
MESAS E CADEIRAS: Sunshine locação
TOALHAS, DESCARTÁVEIS, TNT, ARTIGOS DECORAÇÃO: Magazine 25
GARRAFAS PARA DECORAÇÃO: juntamos durante esses meses... todas limpinhas e guardadas!!
FLORES: Lojinha de R$ 1,99
BEBIDAS: Refrigerantes (faltam 2 fardos), bebidas quentes (falta tequila), CHOPP - Buffet Plenitude
COMIDAS: falta tudo! :(
CHURRASCO: falta comprar!!
CHURRASQUEIRO: Sr Alves
DOCES: Chocolândia
BOLO: Ganhamos!! uhuuuu!! A fofa da Beth nos deu!
FOTO: nossa amada Helô vai nos ajudar nessa
MÚSICA: preciso pensar nisso URGENTE!

Esqueci de alguma coisa!?!??!

Tô ansiosa!! :)

Já está participando do sorteio AQUI?

bjim ;)


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casamento civil

Olá amorinhas!!

Como já contei pra vocês... dia 09/10 demos entrada no casamento civil e saberei o dia definitivo da cerimônia só dia 09/11 (véspera do meu chá).

Eu não queria casar em dias diferentes, porém, as altíssimas taxas cobradas pelo cartório e pelo juiz pra realizar o casamento em outro lugar, não permitiram que eu realizasse meu desejo de concretizar tudo na mesma hora.

E, isso tem me dado uma certa dor de cabeça... pois, tenho que me preocupar com mais uma roupa!! E, como já disse também... o dinheiro acabou! hehehe
Não sei o que usar... Não sei o que vamos fazer após a cerimônia... Pois, não podemos chamar muitas pessoas (o cartório aqui no interior de Embu das Artes é um ovo).
Quero um vestido de renda... branco... mas, não achei nada que me tocasse ainda.. tipo esse:


Reprodução
Revista Quem

No dia, pensamos em chamar apenas nossos pais, umas 2 pessoas próximas... e entrar na fila pra aguardar o casamento!! SIM!! Fila!! 

No dia que o cartório marcar, vamos até lá e... temos que pegar uma senha e aguardar sermos chamados... Dá pra acreditar nisso?! Porque eles não marcam o dia com o HORÁRIO de cada união?! Ninguém merece ficar numa fila pra casar... :(

Depois do casamento (que só Deus sabe o horário que acontecerá), estamos planejando ir até uma padaria tomar um café da manhã... pois, não vai dar pra oferecer um almoço à poucos dias do casamento religioso+festa. Queria um brunch, mas... também não vai rolar $$$$.

Bom.. essas são algumas das minhas angustias... Vim compartilhar com vcs, pois... só uma noiva entende a outra!! :)

Sorteio AQUI.

bjim ;)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Revista Casamento Básico

Olá amorinhas!!

Hoje eu vim trazer a MELHOR companheira para as noivinhas de plantão!!

Já saiu a edição 001 da Revista Casamento Básico!! uhuuu  \o/



É só clicar na capa e se deliciar com matérias maravilhosas!!

Não deixe de participar do nosso sorteio AQUI.


bjim ;)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chá bar - Convite

Olá amorinhas!!

Hoje eu trouxe o meu convite do chá!! uhuuuuu \o/

Nada melhor no boteco do que... uma garrafinha de cerveja personalizada!! :)



Não ficou linda!?!? *.*
A tag é um charme à parte... uma garrafa de cerveja-bule onde estão escritas as informações do chá... e atrás, está colada a tag da Preçolandia.






E aí meninas, gostaram!?

Quem quiser uma igual, é só entrar em contato com a TOP! (11 - 4534.2254).

Não deixe de participar do nosso sorteio AQUI.


bjim ;)


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chá bar - Parte 2

Olá amorinhas!!

Voltando ao assunto do chá! :)
Hoje, vou falar dos presentes... 

Bom, eu particularmente, não gosto de pedir algo especifico de presente... nós nunca sabemos quais as condições $$ das pessoas.. o tempo que elas tem pra se deslocar até uma loja... então, tive uma visão! :)
Montei uma lista na Preçolandia.
E, até agora... todos os convidados adoraram a ideia... sabe porque?
Eles podem comprar pela internet, sem sair de casa... e a Preçolandia manda direto pra minha casa!!

Como é chá, escolhi presentes entre R$ 1,00 até R$ 30,00, pra não pesar no bolso de ninguém... e são coisas totalmente uteis pra minha casinha!!

Não sei como funciona as listas em outros lugares, mas lá, você se cadastra pela internet e uma mocinha entra em contato, confirmando os dados e agendando as datas de entrega dos presentes.
No meu caso, ficaram 2 entregas antes do evento, e 1 depois.
Alguns dias depois, eles mandaram a tag , que eu colei atrás do convite de cada um...



Eu achei super prático!! É claro que, isso estraga um pouco a brincadeira de adivinhar os presentes... mas, facilita, e muito, a vida de todo mundo!!

Eu tô adorando!! :)

Amanhã eu volto com meu convite lindooooooo!!

Ah! Quem não se inscreveu no sorteio ainda, é só clicar AQUI.


Bjim ;)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sorteio!!

Olá amorinhas!!

Hoje eu vim trazer coisa boa pra vocês!! Sorteioooo!!
uhuuuuuuuuuuuuu \o/

Que noiva não gosta de ganhar uns mimos pro casório?!
Então, em comemoração à parceria do blog com a TOP! Assessoria de Eventos, vamos presentear duas lindas noivinhas!! Uma com 50 lágrimas de alegria e uma com um charmoso porta alianças!!



Quer?! É só seguir as regrinhas:

- Seguir o blog publicamente - > ali do lado!

- Responder o formulário abaixo.

- Chance extra 1 - divulgar o selinho na barra lateral do blog.

- Change extra 2 - fazer um post sobre o sorteio.


As inscrições vão até o dia 14/11/2012 às 22:00.

As duas sortudas serão divulgadas aqui no blog no dia 15/11/2012.




segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Chá bar - Parte 1

Olá amorinhas!!

Bom, hoje vou começar a falar sobre meu chá!! Estou tão ansiosa pra postar o convite pra vocês... massss.. vou ter que esperar até quarta (prazo máximo para terminar as entregas).

Bom, como já disse, nosso chá bar terá aquele tema batido, mas que eu adoro,... BOTECO!! 

Estou juntando garrafas de cerveja vazias para decoração, comprei toalhas quadriculadas para as mesas e, semana passada, fui comprar os doces que serão servidos.

Com o tema, resolvi comprar doces que são realmente vendidos nos botecos da vida... nada de brigadeiro, musse, nem tortinhas... 
Vamos servir teta de nega, pé de moleque, paçoca, doce de leite, gibi... e isso foi a minha salvação!!
Sabe porque?!
É barato!! SIM!! MUITO barato!!!

Comprei muito doce!! Comprei uma cesta pra decoração, fitas de cetim, amendoim, molho de alho, molho de pimenta... e gastei R$ 102,00... SIM!! R$ 102,00!! Pra uma festa de aproximadamente 50 pessoas.

Fiz minhas compras na Chocolandia (não é propaganda... é apenas uma dica para as noivinhas que, assim como eu, não podem gastar muito).


Amanhã eu volto! ;)

bjim

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bridezilla

Muito EU!!

HUAhuHauHUAHUAhuhAUhuhAUhAUHua


Cansada!

Olá amorinhas!!

Como vocês estão?! Eu... Estou cansada!!



Sim... cansei!! Cansei de ouvir: "pára de ser fresca! fica se matando um ano inteiro por algumas horinhas de casamento", "pára de ser detalhista, ninguém repara nisso", "nossa, o casamento tá chegando! cadê o convite?!", "nossa, porque você tá com olheiras? você só vai casar!!", "pára de se preocupar à toa!", "mas... você é tão novinha pra casar.... tem certeza?!"....

POR QUE AS PESSOAS GOSTAM TANTO DE INFERNIZAR A VIDA DE UMA NOIVA?!

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!! Queria sumir e só voltar pro casamento!! :D


Desculpem o desabafo, mas... tô precisando de amor hoje... *.*

bjim ;)
Imagem: Google

terça-feira, 16 de outubro de 2012

VOLTEI!!!

Olá amorinhas!!

Após um período de abandono... VOLTEI!! Agora pra ficar!! :)
Estamos há exatos 67 dias do casório!! (pode isso Arnaldo?!) . O tempo passou voando!! Sério!! Tem hora que, nem acredito que comecei a contagem em 360 dias... o.O

Bom, vamos as NOIVIdades!!

Primeira e mais importante: demos entrada na papelada do cartório! uhuuuu (#todosComemoram)...
Que B.O. é o casamento civil meu povo!!
Pra começar... as certidões de nascimento!! Pra dar entrada, você precisa de uma segunda via das certidões de nascimento ATUALIZADAS!! Isso mesmo!!
Você tem que ir lá no cartório do seu registro e pegar a bendita... além de pagar R$ 22,05 por cada uma!

Até aí, tudo bem!! Andei horrores e consegui as certidões!! Aí... vem o segundo B.O.! Aqui na minha terra... pra você dar entrada na documentação, é necessário a presença de DUAS testemunhas que não sejam familiares ascendentes dos noivos... ou seja, aí acabou minha doce ilusão que meus pais resolveriam isso com a gente!!

Pra resumir... Conseguimos as testemunhas, pagamos a taxa de R$ 277,00 e ...


uma coisa a menos no check list! uhuuuuu \o/ (Deus é Pai!!)

Agora, temos que aguardar um mês, retornar no cartório pra marcar a data definitiva!! Quando souber, conto pra vocês!!

Segunda novidade: comecei a distribuir os convites do nosso chá de barnela!! Mas... como ainda não entreguei todos, não vou mostra-lo hoje pra vocês!! Até semana que vem, faço um post com ele e todos os detalhes!!
Eu, particularmente, AMEI!! :)

Bom, é isso!!

bjim ;)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 de setembro

Olá amorinhas!!

Hoje, 11 de setembro, é um dia de importantes fatos históricos...

1941 - Segunda Guerra Mundial: o presidente norte-americano Roosevelt ordena ao exército que dispare contra qualquer navio alemão surpreendido em águas que se encontrem entre a costa oriental de seu país e a Islândia.

1952 - Alemães e israelenses fazem um acordo, estabelecendo que a Alemanha deveria compensar os israelenses com US$ 822 milhões pelos danos sofridos durante a época de Hitler.


1986 - A Bolsa de Nova York registra a maior queda de sua história até esta data. O índice Dow Jones perde 86,5 pontos.


2001 - Os atentados terroristas de 11 de setembro, considerados os mais graves da história, mudam os Estados Unidos. Além de afetar a política e a economia, os ataques também imprimem o medo no país. A partir do momento em que quatro aviões de passageiros foram seqüestrados e usados como mísseis por terroristas islâmicos, a guerra contra o terrorismo foi deflagrada pelo presidente norte-americano George W. Bush.


2012 - O blog completa 3 meses com mais de 6.700 visitas!! uhuuuuuuuuuuu \o/


Obrigada pelo carinho, flores da minha vida!!

bjim ;)

Fonte: Terra

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DIY - Palito de kiwi com chocolate

Amorinhas,

Olha que ideia maravilhosa para um chá!! 


Até eu consigo fazer!! hehehe... deve ficar muito bom!! 
Pra ficar fofo... é só passar num confeito e fazer um suporte com isopor pra colocar os palitinhos!!! :)

bjim ;)
Imagem: Facebook

Imagem do dia

Olá amorinhas!!

Vim aqui compartilhar uma imagem que vi no facebook e que, com certeza, tem tudo haver com o período difícil que a maioria de nós passa nessa fase pré-casamento.

Não preciso dizer mais nada né!?

FORÇA! SEMPRE!!

Bjim ;)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O MELHOR pedido de casamento!!

Olá amorinhas!!

Sei que a maioria já assistiu esse vídeo... mas... como eu AMOOOOOOOO, resolvi postar pra vocês!!
Começando mais uma semana com MUITO AMOR!! s2

bjim ;)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Noiva de coque

Bom dia, amorinhas!!

Estou pesquisando penteados para o grande dia... e estou apaixonada pelos coques!!


Adorei esse! Moderno e com um arranjo lindo!!

 

Clean!
Com tranças! Que charme!

 

Gostei desse também!!

 

Amei esse!

O que vocês acham!?

bjim ;)

Imagens: Google