quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chá bar - Convite

Olá amorinhas!!

Hoje eu trouxe o meu convite do chá!! uhuuuuu \o/

Nada melhor no boteco do que... uma garrafinha de cerveja personalizada!! :)



Não ficou linda!?!? *.*
A tag é um charme à parte... uma garrafa de cerveja-bule onde estão escritas as informações do chá... e atrás, está colada a tag da Preçolandia.






E aí meninas, gostaram!?

Quem quiser uma igual, é só entrar em contato com a TOP! (11 - 4534.2254).

Não deixe de participar do nosso sorteio AQUI.


bjim ;)


6 comentários:

  1. Ficou uma graça...tudo a ver com o cha
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ro, tbm penso em fazer um cha bar, pq meu namorado e eu adoramos festas... Eu adorei esses convites.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas... participem do nosso sorteioo .. esse é só para esquentar .. em breve teremos muitoo mais ... Pois aqui Você sonha e a TOP! Realiza
    contato_top@hotmail.com (11) 98424-1431

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa ideia!!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos flor, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que bacana...adorei...

    bjos

    ResponderExcluir