segunda-feira, 18 de junho de 2012

Assessoria

Oi minhas amorinhas do coração!!!

Bom, hoje vou começar a comentar as coisas do meu casamento!! :)
A assessoria não foi o primeiro contrato que eu fechei, mas... foi minha salvação!!
Minha LINDA e QUERIDA cerimonialista/assessora/amiga/irmã é a Helô e, não sei o que seria de mim sem ela!!!



Sei o quanto a gente gasta no casório, e por isso mesmo se tornou FUNDAMENTAL a Helô na minha vida!!
Sabem porque? Quando organizamos sozinhas não temos uma base dos preços cobrados pelos fornecedores nesse mercado e, alguns seres humanos sem caráter nenhum abusam da inocência e ansiedade da noiva para cobrarem fortunas nos serviços!
Sendo assim, a ajuda da assessoria é o melhor custo/benefício. Pois, eles tem contatos, tem noção de preços, correm atrás de tudo e você não precisa se stressar.... ou seja, o que você gasta com esse serviço, volta rapidinho em desconto em outros itens do casamento.
Se não há condições de contratar uma assessoria, minha dica é: seguir todos os blogs possíveis e imagináveis de noivas para conseguir dicas e... economizar para contratar pelo menos uma assessoria para o dia! (você não vai querer sua mãe/irmã organizando a entrada dos padrinhos na igreja, muito menos ter que sair correndo do salão, no meio do seu "dia da noiva" para comprar um bouquet porque o fornecedor não mandou!!!)

Agora, hora da propaganda!! :)

A Helô é a dona da TOP! junto com seu marido, o Rafa (Flávio para os íntimos!! hahaha). A empresa tem a sede em Itatiba mas, eles são uns fofos e vão na sua casa pra resolver tudo pra você!!
Como eles estão momentaneamente sem site, o e-mail/msn é: contato_top@hotmail.com
Indico de olhos fechados!! :)


bjim

Um comentário:

  1. É muito bom poder contar com a Acessoria!!!

    Ajuda que é uma benção pelo visto!

    ResponderExcluir