segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2 empregos: TOP! Assessoria e Organização de Eventos

Olá amorinhas!!!

Como foi o fds das minhas lindas?
Bom, hoje eu vim rapidinho contar pra vocês a fofoquinha que comentei no último post...
Agora eu sou tipo o Julius (Everybody hates Chris).. TENHO DOIS EMPREGOS!
SIM!! Agora além de administradora-FAZ-TUDO... estou iniciando como ASSESSORA DE EVENTOS!!
uhuuuuuuuuuuu \o/

Assim como a maioria das noivinhas, me APAIXONEI pelo mundo dos casamentos e, quando o casório se aproximava, ficava imaginando minha depressão de... "como viver longe das lágrimas de alegria, lacinhos chanel, vestidos, bolos, docinhos..."
Aí, a Heloisa (minha querida amada irmã separada no nascimento), me deu a oportunidade linda de me tornar sócia da TOP! Assessoria e Organização de Eventos!



Quarteto fantástico: Celso (marido), iEU, Helô (sócia-irmã-dinda), Rafa (marido dela e meu dindo!!)
Então, meninas... aí vai a propaganda, precisando de:

- ASSESSORIA
- DECORAÇÃO
- CONVITES
- LEMBRANCINHAS

É só entrar em contato com a gente!!
Site: http://topassessoriadeventos.com.br/ (breve! estamos melhorando pra vcs!)

E-mail: contato@topassessoriadeventos.com.br

Loja virtual: http://topconvites.loja2.com.br/


Ah!! Mais uma coisinha!! Como pra ser BOA você tem que estar perto dos melhores... Essa pessoinha que vos fala, está lendo o livro PERFEITO do MELHOR CERIMONIALISTA DE TODOS OS TEMPOS - ROBERTO COHEN!!!!
E... como sou CHIQUE... MEU LIVRO É AUTOGRAFADO!!! UHUUUUUUUUUUUUU
(quero que tudo que ele sabe passe pra mim por osmose!!) :)
Ainda esse ano, vou fazer o curso dele... e um curso no SENAC... além dos cursos livres e workshops!! :P


TOP! RUMO AO SUCESSO 2013!! \o/

Amanhã eu volto com a cerimônia do meu casório meus amores!!


bjim ;)

4 comentários:

  1. Que bom.
    Espero que você torne especial o dia de muitas noivinhas pela vida afora!!!
    Beijos e sucessos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!!
    Pena que na minha cidade( interior) bem interior de Minas, não tem isso de cerimonialista porque se tivesse eu já teria meu emprego!!
    Parabéns e muito Sucesso!!

    bjos!!!
    :)
    http://casamentoesimples.blogspot.com.br

    Ah!! Se puder e quiser curta a Nossa Fan Page:
    https://www.facebook.com/casamentoesimples

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia flor!
    Desejo muito sucesso, nada melhor do que fazer o que gosta.

    Beijinhos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  4. Ai Roberta também quero muito trabalhar com isso, inclusive ja vou procurar na minha cidade cursos.

    beijos

    ResponderExcluir